A OMNIPRO dispõe serviços de suporte à instalação e colocação em funcionamento dos seus equipamentos, através de uma linha dedicada ao apoio do cliente (aplicado a dias úteis das 8h30 às 18h30) 220 136 648.
A OMNIPRO considera que o suporte deverá obedecer a um nível de serviço critico, com um tempo de resposta máxima de 8h e tempo de reparação de peças de 72h após entrada nas nossas instalações.
A OMNIPRO disponibiliza a documentação técnica necessária para a exploração dos equipamentos propostos.
Os equipamentos propostos tem garantia de 2 (dois) anos contra eventuais defeitos de fabrico exceto o motor de teto que tem garantia de 3 (três) anos.
Os preços mencionados serão acrescidos da taxa do IVA em vigor, e devem ser considerados para equipamentos a carregar nos nossos armazéns.
Condições de pagamento a negociar.
As características dos produtos descritas nos respetivos catálogos poderão ser objeto de alterações sem aviso prévio, reservando-se a OMNIPRO o direito de introduzir modificações em forma, dimensão e composição ou técnicas ou mesmo suprimir a produção/comercialização de qualquer produto.
Os valores constantes das tabelas de preços podem ser alterados a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio, e estão sempre sujeitos à aplicação do IVA a taxa legal em vigor.